Nossa política
Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, a partir da efetiva entrega.
Para casos de produto enviado errado, quebrado, amassado, e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
Observado os prazos acima, basta entrar em contato com o departamento comercial da VECAN PEÇAS E SERVIÇOS PARA TRANSMISSÕES E EIXOS DIFERENCIAIS LTDA, que fornecerá o procedimento a ser seguido.
Importante frisar que não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
Quando recusar o produto
Nós recebemos os produtos exatamente como o fabricante mandou. Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
O produto veio quebrado, amassado, e semelhantes;
Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
Faltando peças ou acessórios.
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.
Observações para devoluções
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
Prazo para concluir o processo de troca
Dentro de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto em nossa sede, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
Devolução do valor pago
A devolução do produto será na mesma modalidade de pagamento. Ou seja, se você pagou com:
- cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
- boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.