As perguntas e respostas,  foram elaboradas com diretrizes que respeitam as normas determinadas pelo Código de Defesa do Consumidor, que por sua vez, estabelecem e regulamentam os procedimentos de compra.

1. Cadastro

É OBRIGATÓRIO SE CADASTRAR PARA REALIZAR UMA COMPRA?
Sim. Visando a segurança de nossos consumidores, para realizar as suas compras é necessário realizar seu cadastro, com alguns dados obrigatórios para que o pedido seja aprovado e entregue com segurança.
Com o cadastro realizado você poderá finalizar a compra com mais agilidade, não sendo necessário o preenchimento de formulários em compras futuras. Se você já é cliente e quer acessar sua conta, basta clicar no campo “minha conta” localizado no menu superior e digitar seu e-mail e senha para logar.


2. Compra

COMO EFETUAR UMA COMPRA NA LOJA VIRTUAL?
Se for a sua primeira compra, você precisará preencher os dados do formulário para realizar seu cadastro, incluindo o endereço onde seu pedido deve ser entregue. Se já for cadastrado, basta efetuar seu login e senha que o site carrega automaticamente seus dados. Mantenha sempre seus dados atualizados!

1. Escolha o(s) produto(s) para iniciar sua compra, entre na página do produto selecionado por você, informe a quantidade desejada e clique no botão “comprar”, em seguida, será direcionado para o seu carrinho de compras, onde terá a chance de conferir os itens selecionados por você, a quantidade e o valor total. Se os valores e a quantidade estiverem corretos, clique no botão “continuar” para dar andamento ao seu pedido.
 
 2. A confirmação de pagamento do seu pedido, está sujeita à aprovação por parte das administradoras de cartões de crédito.

 


 3. Entrega

COMO FUNCIONA O PROCEDIMENTO DE ENTREGA E QUAIS SÃO OS PRAZOS?
A VECAN PEÇAS E SERVIÇOS PARA TRANSMISSÕES E EIXOS DIFERENCIAIS LTDA, esclarece que se responsabiliza apenas pelo DESPACHO das mercadorias até a empresa de transporte quando acordado com o cliente ou pela liberação da mercadoria em nossa loja física quando a transportadora contratada vem retirar a mesma. O tempo de transporte pode variar de acordo com a transportadora contratada pelo cliente, meio de transporte contratado e região do destinatário.


4. Troca e Devolução

Consulte normas e procedimentos para Troca e Devoluções.
 
TENHO DIREITO A ME ARREPENDER DE UMA COMPRA FEITA NA LOJA VIRTUAL?
Sim. Esta é uma determinação do Código de Defesa do Consumidor.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto nas condições:

- O produto deve estar perfeitamente acondicionado na embalagem original.
- Sem indícios de danos por mau uso.
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.

Havendo descumprimento de qualquer das condições elencadas acima, a VECAN PEÇAS E SERVIÇOS PARA TRANSMISSÕES E EIXOS DIFERENCIAIS LTDA não acatará a solicitação de troca ou devolução do produto que será remetido para o respectivo endereço de entrega, reservado o direito de cobrança de novo frete.


5. Atendimento ao Cliente

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO COM A CENTRAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE?
Caso tenha qualquer dúvida em relação às Políticas de Compra da VECAN PEÇAS E SERVIÇOS PARA TRANSMISSÕES E EIXOS DIFERENCIAIS LTDA, favor entrar em contato:
Pelo telefone (11) 3090-6777, de segunda a sexta, das 8h às 18h00.